domingo, 23 de outubro de 2011

Admissão do Cliente.

+A +/- -A
1-     Receber o paciente cordialmente, verificando se as fichas estão completas;
2-     Acompanhar o paciente ao leito, auxiliando-o a deitar e dando-lhe todo o conforto possível;
3-     Apresentá-lo aos demais pacientes do seu quarto;
4-     Orientar o paciente em relação à:
a-      localização das instalações sanitárias;
b-     horários das refeições;
c-      modo de usar a campainha;
d-     nome do médico e da enfermeira chefe.
5-     Explicar o regulamento do hospital quanto à:
a-      fumo;
b-     horário de repouso;
c-      horário de visita.
6-     Preparar o paciente em relação aos exames a que será submetido, afim de obter sua cooperação;
7-     Fornecer roupa do hospital se a rotina da enfermeira não permitir o uso da própria roupa;
8-     Fazer o prontuário do paciente;
9-     Verificar temperatura, pressão arterial, pulso e respiração;
10- Anotar no relatório de enfermagem a admissão, que deve constar variando de acordo com a rotina do hospital o seguinte:
a-      data, hora e modo de admissão;
b-     sintomas subjetivos- queixas do paciente;
c-      sintomas objetivos- erupções, anomalias, paralisias, etc.;
d-     funções fisiológicas
e-      condições de higiene;
f-       observações sobre o estado físico e aparência geral do paciente.
11- Anotar no Relatório Geral a admissão e o censo diário.

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